top of page

Pré-venda de lançamentos imobiliários com Visualização Arquitetônica 3D


GD32 Gardens por Corteo Arquitetos no Menino Deus, Porto Alegre - RS

A pré-venda de unidades em um empreendimento imobiliário tornou-se cada vez mais importante para construtoras e incorporadoras de sucesso nos dias de hoje. A pré-venda precisa atingir um certo número de unidades antes que a construção comece a garantir novos empréstimos para ajudar a concluir as fases posteriores da construção.


Além disso, como os incorporadores precisam iniciar a construção de propriedades sem realmente saber como será a demanda futura ou o mercado local após a conclusão, há o risco de que, se a demanda caísse inesperadamente, um incorporador correria um risco enorme para pagar empréstimos, o que poderia até levar à falência, no pior cenário. Desta forma, investidores geralmente estabelecem uma exigência para que o incorporador garanta um número definido de compradores para conceder a aprovação.


A PERSPECTIVA DO COMPRADOR INVESTIDOR


Do ponto de vista do investidor, pode ser considerado um negócio arriscado, mas também oferece vantagens significativas. Muitas vezes há uma grande chance de que um lançamento imobiliário valorize significativamente se os riscos puderem ser minimizados. Embora haja uma boa chance de que o valor da sua propriedade valorize com o tempo, isso não é garantido, portanto, há sempre o risco de que sua propriedade possa realmente perder valor se o mercado for volátil.


Apartamento, GD32 Gardens por Corteo Arquitetos no Menino Deus, Porto Alegre - RS

Atrasos imprevistos também podem surgir durante a fase de construção, atrasando a conclusão da obra. Com isso em mente, pode ser muito mais difícil convencer um cliente a investir em uma propriedade sem a confiança obtida de um processo de projeto abrangente e bem comunicado. Felizmente, existem maneiras de ajudar todas as partes nisso.


VISUALIZAÇÃO ARQUITETÔNICA 3D


A visualização arquitetônica em 3D é uma ferramenta de marketing poderosa e é aquela que permite maximizar sua capacidade de vendas, se destacar dos concorrentes e atrair a atenção do público correto quando se tem uma apresentação correta. Estudos mostram que nossos cérebros não apenas processam visuais mais rapidamente, mas também retêm e transmitem muito mais informações quando uma ideia é apresentada visualmente


No campo imobiliário, a melhor maneira de utilizar o poder dos recursos visuais é através de perspectivas , animações e tours virtuais. Esses materiais têm maior assertividade de atrair a atenção das pessoas e impressionar os potenciais clientes em relação a outras estratégias de marketing. O uso de serviços de renderização em 3D capazes de criar uma renderização foto-realística que captura perfeitamente o conceito do lançamento imobiliário e capta a atenção do seu público alvo é a resposta. Reduza as conversas e deixe que as imagens façam a conversa por você.


Estudos descobriram que as pessoas formam uma primeira impressão de algo em menos de 50 milissegundos, o que significa que impressionar na apresentação aumentará suas chances de fechar o negócio ou vencer sua concorrência a longo prazo. Renderizações pouco inspiradoras ou de aparência comum, simplesmente não funcionarão, mas uma renderização inteligente e altamente realista certamente o farão a diferença. Com isso em mente, o valor da contratação de uma empresa de renderização 3D experiente pode servir para a sucesso de um lançamento imobiliário.

Área Comum, GD32 Gardens por Corteo Arquitetos no Menino Deus, Porto Alegre - RS

CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE VISUALIZAÇÃO ARQUITETÔNICA 3D


Preços para estes tipos de renderizações imobiliárias verdadeiramente incríveis podem parecer um pouco íngreme, quando comparados a concorrentes inferiores, produzindo representações de qualidade muito inferior, mas a verdade é que você recebe o que você paga. E no mercado imobiliário, reduzir os custos tentando economizar no curto prazo, provavelmente dará vantagem aos seus concorrentes, que levam a sério o investimento em materiais de marketing de qualidade. No final, os custos dessas imagens são provavelmente uma fração insignificantemente do valor total de VGV e ainda farão a diferença entre vender e não vender uma unidade para seu potencial cliente


Gostou do que viu por arqui? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo para que mais pessoas a conheça.

73 visualizações0 comentário
bottom of page